segunda-feira, 7 de abril de 2008

Corrida de Aventura passa em Sergipe!!!

Neste fim de semana a equipe Peregrinos foi a Paulo Afonso conferir uma grande prova de esportes de aventura, a Corrida das Fronteiras que inclusive terá Sergipe como cenário confiram mais informações...
O mês de abril promete revolucionar as provas longas e expedicionárias de corrida de aventura no país. A Brasil Wild Esportes de Aventura, o circuito de aventura de melhor organização nacional, realizará de 05 a 13 de abril a Brasil Wild Extreme – Corrida das Fronteiras, uma competição que vai atravessar quatro estados do nordeste brasileiro, passando desde a Zona da Mata Pernambucana até as regiões mais áridas da caatinga.

A união de duas grandes forças foi fundamental para conceber e viabilizar o evento. “A Brasil Wild fez uma parceria com a Icontent que acrescenta muito. Trata-se de uma empresa com muita experiência em entretenimento e grandes eventos, na questão do tratamento das marcas, na logística e principalmente na mídia envolvida”, diz o diretor da Brasil Wild, Julio Pieroni.

“Há tempos que queríamos realizar um evento desta magnitude, e depois de pesquisarmos, encontramos na Brasil Wild o parceiro ideal para esta fantástica corrida”, declara Amaury Pekelman, da Icontent.
Famosa por suas usinas hidrelétricas e por ter sido refúgio do cangaceiro Lampião e de seu bando, a cidade de Paulo Afonso - BA, considerada a Nova Zelândia do Sertão, será sede da largada e chegada da corrida. A prova passa ainda por Pernambuco, Sergipe e Alagoas. Os percursos serão muito técnicos, inteligentes e bem calibrados, onde a força, a velocidade e as habilidades serão testadas e só as equipes mais competentes conseguirão terminar.

Com um percurso que pode chegar até a 650 km, a Brasil Wild Extreme – Corrida das Fronteiras terá provas de bike, natação, canoagem, trekking, técnicas verticais e hipismo. As modalidades estarão espalhadas em trechos de sertão, em plena caatinga, em partes da Serra da Água Branca e Xingó e nos canyons do rio São Francisco, o Velho Chico.

“A Corrida das Fronteiras será mais do que uma prova onde a superação dos limites estará sendo testada, ela vai ser uma forma de conhecer o Brasil por uma ótica diferenciada, ver e viver seu povo, sua gente”, diz o diretor de prova e organizador, Júlio Pieroni.
Mais informações em http://www.brasilwild.com.br/.

Nenhum comentário: